Ùltimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Adversário maqueano neste sábado, conta com três atletas que passaram pelo MAC


Foto: José Neto


O Marília Atlético Clube encara a Itapirense neste sábado, às 19h, no Estádio Municipal Coronel Francisco Vieira, em Itapira. O confronto é válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A3, onde ambas equipes chegam pressionadas em busca da vitória.

Pelos lados da Itapirense, existem três atletas em seu elenco que um dia vestiram a camisa do Marília Atlético Clube durante suas respectivas carreiras. São os casos do hoje lateral-esquerdo Matheus Coruja, do meia Bruno Sabiá e do experiente atacante Léo Mineiro.

O versátil Matheus Coruja, 23, atuou pelo alviceleste na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019 e 2020, onde na epóca exerceu a função de meio-campista. Após passagem pelo MAC, Coruja seguiu sua carreira no futebol paulista e atuou em equipes como Mauá-SP e SKA Brasil-SP. Hoje, Matheus Coruja veste a camisa da Itapirense e vem atuando como titular na lateral esquerda. No total, realizou quarto partidas pelo clube de Itapira-SP até o momento na Série A3.

O meia Bruno Sabiá, 29, possui uma carreira extensa e na temporada 2021 atuou pelo Marília Atlético Clube na disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Na ocasião, vestiu a camisa alviceleste em onze oportunidades e levou o clube até as quartas de final da competição, sendo eliminado pelo Votuporanguense-SP. Após passagem pelo MAC, Sabiá atuou em equipes como Itabaiana-SE, Barretos-SP, Bahia de Feira-BA, Bandeirante-SP e hoje na Itapirense. O meia vem entrando durante as partidas na equipe do treinador Genilson França.

O torcedor mais antigo vai lembrar de Léo Mineiro, atacante experiente com 40 anos que vestiu a camisa do maqueana na temporada de 2006, na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante disputou 24 jogos e marcou sete gols na ocasião. Hoje, após 17 anos atua pela Itapirense e vem mostrando faro de gol, onde em quatro partidas marcou dois gols.

Ainda sem vencer na competição, a Itapirense busca encontrar os caminhos da vitória. Em cinco jogos realizados até o momento, a equipe somou quatro empates e sofreu uma derrota. Já o Marília em cinco jogos disputados somou quatro empates e venceu apenas uma vez. O duelo é de pressão no Estádio Municipal Coronel Francisco Vieira e quem vencerá o confronto?

Postar um comentário

0 Comentários