• d'prima

À espera de chance, atacante completa um ano no MAC



Foto: José Neto/Marília Atlético Clube


No último dia 24 de agosto, o jovem atacante Gustavo Nescau, 20, completou um ano de MAC. No seu primeiro jogo pelo Campeonato Paulista Sub-20, goleada pra cima do Elosport por 8 a 1, no Abreuzão. Gustavo fez dois gols e foi um dos destaques.


Com o técnico Daniel Sabino, Gustavo Nescau realizou sete jogos e balançou as redes, quatro vezes.


Em entrevista cedida pela MACTV, o jovem falou que está ansioso para o retorno da A3 e estrear no profissional: "Estou muito ansioso para a retomada do campeonato, muito ansioso também para estrear, um pouco de nervosismo, mas creio que vai dar tudo certo e a expectativa é a melhor possível”.


O jogador também falou da intensidade dos treinos com o técnico Guilherme Alves “Está sendo bastante pesado, mas a gente sabe que é pro nosso próprio bem, pra retomada estar 100% e dar o máximo"


Confira o vídeo com a entrevista completa:





anuncio2.png

///sobre d'prima

O d'prima é um portal independente e informativo na era digital, com foco no Marília Atlético Clube, futebol amador, categorias de base e feminino de Marília. Além de seu website, o d'prima é um veículo independente ativo nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube; Ou seja, somos um veículo 100% online.

///páginas

///pesquisa

///em breve

© 2020 por d'prima - todos os direitos reservados.