• d'prima

110 dias de paralisação: Volta da Série A3 segue indefinida


Foto - Matheus Dahsan


O Campeonato Paulista da Série A3 assim como as competições esportivas do mundo, foram paralizadas devido a pandemia do Coronavírus. Os principais campeonatos europeus voltaram as suas atividades normalmente. Já no Brasil, apenas o Campeonato Carioca reiniciou suas atividades com treinamentos e jogos.


Devido normas do Governo do Estado de São Paulo, as três divisões do futebol paulista seguem sem datas definidas para o retorno. Apenas a Série A1 retomou as atividades de treinamentos e inciará primeiro as partidas. Já as Séries A2 e A3, seguem sem previsão de reinício dos treinamentos.


A última partida do Marília Atlético Clube no Campeonato Paulista da Série A3, ocorreu no dia 14 de março, quando a equipe alviceleste foi derrotada pelo Comercial por 3x0, em Ribeirão Preto. De lá pra cá soma-se 110 dias de paralização.


Os clubes estão com suas receitas bloqueadas e a verba da Federação Paulista de Futebol está suspensa até o retorno das competições. Os contratos dos atletas se expiraram e as equipes do interior não possuem saúde financeira para remontagem do elenco.


Mesmo com todas as adversidades, a Federação Paulista de Futebol por meio de sua assessoria de imprensa garante que as competições serão terminadas dentro do campo e seguindo os regulamentos de cada uma delas.




anuncio2.png

///sobre d'prima

O d'prima é um portal independente e informativo na era digital, com foco no Marília Atlético Clube, futebol amador, categorias de base e feminino de Marília. Além de seu website, o d'prima é um veículo independente ativo nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube; Ou seja, somos um veículo 100% online.

///páginas

///pesquisa

///em breve

© 2020 por d'prima - todos os direitos reservados.