• d'prima

Artilheiro do MAC em 2010 acerta com equipe da Série A2

Atualizado: Ago 7


Foto: Lucas Figueiredo/CBF


O atacante Leandro Love acertou com o Monte Azul para disputar o término do Campeonato Paulista da Série A2 de 2020. O artilheiro estava no futebol angolano, onde defendeu as cores do Recreativo Libolo. Pela primeira divisão da Angola, disputou 20 partidas e marcou 8 gols.


Leandro Love vestiu a camisa do Marília Atlético Clube em 2010 e disputou o Campeonato Paulista da Série A2 daquele ano. Em 19 partidas pelo MAC, Love balançou as redes em 12 oportunidades e se tornou o artilheiro isolado da edição.


O centroavante marcou seu nome na história do clube alviceleste, pois nenhum outro nome marcou 12 gols em uma só edição nos últimos 15 anos.


Leandro Love terá a missão de levar a equipe do Monte Azul à Série A1 do Campeonato Paulista. Na quarta colocação com 19 pontos, o Azulão disputará três partidas diante de Penapolense(casa), Portuguesa Santista(casa) e São Bento(fora).

anuncio2.png

///sobre d'prima

O d'prima é um portal independente e informativo na era digital, com foco no Marília Atlético Clube, futebol amador, categorias de base e feminino de Marília. Além de seu website, o d'prima é um veículo independente ativo nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube; Ou seja, somos um veículo 100% online.

///páginas

///pesquisa

///em breve

© 2020 por d'prima - todos os direitos reservados.