• d'prima

Atletas se apresentam nesta segunda-feira para iniciar a testagem do Covid-19


Foto: Matheus Dahsan/d'prima

Os reforços do Marília Atlético Clube se apresentarão amanhã (09), no Estádio Bento de Abreu, para iniciar o protocolo recomendado pela Federação Paulista de Futebol, visando o término do Campeonato Paulista da Série A3.


O primeiro processo será a testagem do covid-19 em todo o elenco e funcionários do clube. Vale ressaltar que todos os testes serão custeados pela entidade máxima do futebol paulista, a FPF.


Todos os atletas encerraram as atividades em seus respectivos clubes. Sendo assim, o elenco completo estará presente para iniciar os preparativos visando a retomada do Campeonato Paulista da Série A3.


Os trabalhos físicos e com bola, se iniciarão no próximo dia 17, onde o foco será a estreia diante do Grêmio Osasco, em casa. A Federação Paulista de Futebol, trabalha com a data de 20 de setembro para a retomada do estadual da Série A3.


O MAC conta com 24 atletas confirmados para a disputa do estadual paulista. Confira abaixo o plantel maqueano:



Goleiros: Thiago Moraes (remanescente), Igor Castro (remanescente) e Felipe Mosquete (remanescente).


Zagueiros: Moisés (Novo Hamburgo-RS), Victor Souza (Cabofriense-RJ), Marcos Vinícius (Maringá-PR) e Geninho (América-RN).


Laterais: Edu Pina (remanescente), Bruno Oliveira (Águia-PA) e Luan Gama (Imperatriz-MA).


Volantes: Levi (remanescente), Fabrício (remanescente), Léo Couto (PSTC-PR), Júnior Santos (Macaé-RJ) e Marquinhos (Ponte Preta-SP).


Meias: Kelvy (remanescente), Mossoró (Novo Hamburgo-RS), Maicon Assis (Brasil de Pelotas-RS) e Keslley (Cuiabá-MT).


Atacantes: Wellington (remanescente), Nescau (Lista B), Tito (América-RN), Léo Bahia (Ferroviário-CE) e Jeam (Juazeirense-BA).

anuncio2.png

///sobre d'prima

O d'prima é um portal independente e informativo na era digital, com foco no Marília Atlético Clube, futebol amador, categorias de base e feminino de Marília. Além de seu website, o d'prima é um veículo independente ativo nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube; Ou seja, somos um veículo 100% online.

///páginas

///pesquisa

///em breve

© 2020 por d'prima - todos os direitos reservados.