• d'prima

CBF define data de início do Campeonato Brasileiro da Série C



Foto: Divulgação / CBF A Confederação Brasileira de Futebol divulgou por meio de seu Presidente Rogério Cabloco, o início do Campeonato Brasileiro da Série C de 2020. A bola irá rolar no dia 8 de agosto, iniciando juntamente com as Séries A e B.


Em entrevista ao Jornal O Globo, Rogério Cabloco divulgou com exclusividade o início da Copa do Brasil, Série C e Campeonato Brasileiro Feminino.


"Nosso planejamento vem desde o início da pandemia. Tínhamos planejado semana a semana qual seria o cenário. Discutimos diariamente isso. Decidimos a Série A numa reunião que durou quatro horas. A Série B inicia na véspera, dia 8. Definimos que a Série C também, dia 8. Foi uma reivindicação feita por eles. A Copa do Brasil fica no dia 26", declarou o presidente.


Sendo assim, as competições nacionais serão realizadas de forma simultânea com o Campeonato Paulista da Série A3 e o MAC deverá perder alguns jogadores que assinaram pré-contrato, pois de acordo com a comissão técnica, os mesmos possuem mercado nacional.


O atacante Alison Mira posui pré-contrato assinado com o MAC, mas também existe um acordo de dois anos com o Manaus, equipe que disputará a Série C do Campeonato Brasileiro. Portanto será o primeiro que não permanecerá na equipe de Guilherme Alves.


anuncio2.png

///sobre d'prima

O d'prima é um portal independente e informativo na era digital, com foco no Marília Atlético Clube, futebol amador, categorias de base e feminino de Marília. Além de seu website, o d'prima é um veículo independente ativo nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube; Ou seja, somos um veículo 100% online.

///páginas

///pesquisa

///em breve

© 2020 por d'prima - todos os direitos reservados.