• d'prima

CBF e clubes planejam início do Brasileirão em agosto e término em 2021



A Confederação Brasileira de Futebol e os clubes das séries A e B, realizaram uma reunião nesta quinta-feira visando o início do Campeonato Brasileiro para o fim de semana de 8 e 9 de agosto. Com 38 rodadas, a competição nacional terá o seu término em fevereiro de 2021.


Com a projeção estipulada, os estaduais deverão ser disputados simultaneamente com as competições nacionais, o que dificultaria a vida de muitos clubes considerados menores.


Conforme divulgado anteriormente pelo d'prima, o treinador Guilherme Alves estava preocupado em perder jogadores que assinaram pré-contrato com o MAC, pois esses teriam mercado em competição nacional.


O Campeonato Paulista das Séries A2 e A3, estão paralizados desde março e seguem sem previsão de volta. A Série A1 iniciou o teste físico e retornará suas atividades primeiramente.


anuncio2.png

///sobre d'prima

O d'prima é um portal independente e informativo na era digital, com foco no Marília Atlético Clube, futebol amador, categorias de base e feminino de Marília. Além de seu website, o d'prima é um veículo independente ativo nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube; Ou seja, somos um veículo 100% online.

///páginas

///pesquisa

///em breve

© 2020 por d'prima - todos os direitos reservados.