• d'prima

Clubes da Série C pedem início da competição em agosto

Atualizado: Jul 2


Foto: Thaís Magalhães / CBF


Os clubes que disputarão o Campeonato Brasileiro da Série C de 2020, enviaram um ofício à CBF pedindo o início da competição em agosto para iniciar de forma simultânea com as Séries A e B.


No comunicado, as equipes se comprometem a seguir com responsabilidades de higienização e cumprimento do protocolo de saúde elaborado pela CBF.


Caso a entidade máxima aceite o pedido dos clubes, o MAC pode ser prejudicado pois perderá atletas que estavam verbalmente acertados visando a volta do Campeonato Paulista da Série A3.


O treinador Guilherme Alves concedeu entrevista ao programa "Clube da Bola" e comentou o assunto.


"Caso as competições nacionais se iniciarem de forma simultânea com a Série A3, teremos problemas. Alguns atletas que aceitaram o nosso projeto possuem mercado nacional e deverão defender essas equipes." Afirmou o treinador maqueano.


Confira abaixo o documento enviado pelas equipes da Série C.






anuncio2.png

///sobre d'prima

O d'prima é um portal independente e informativo na era digital, com foco no Marília Atlético Clube, futebol amador, categorias de base e feminino de Marília. Além de seu website, o d'prima é um veículo independente ativo nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube; Ou seja, somos um veículo 100% online.

///páginas

///pesquisa

///em breve

© 2020 por d'prima - todos os direitos reservados.