• d'prima

Com problemas ofensivos antes da pandemia, MAC aposta em novas contratações


Foto: Osmar Rios.


O Marília Atlético Clube teve grande dificuldade no setor ofensivo antes da paralisação devido a pandemia do Coronavírus. Segundo pior ataque do Campeonato Paulista da Série A3 com sete gols em onze jogos, a diretoria maqueana buscou reformular o elenco visando a retomada do estadual paulista.


O comando de ataque conta apenas com dois remanescentes. São os casos de Wellington e Gustavo Nescau, jovem atleta que faz parte da 'Lista B'. Já os atacantes Tito(América-RN), Léo Bahia(Ferroviário-CE) e Jeam(Juazeirense-BA); são as novas contratações que a comissão técnica deposita esperança para alavancar os números.


O atacante Tito, defendeu duas equipes em 2020. A primeira foi o Concórdia-SC, na elite do futebol catarinense, onde em três jogos marcou um gol. Já o segundo clube foi o América-RN, onde atuou em dois jogos e não marcou gols.


Já Léo Bahia, defendeu o Ferroviário-CE pelo Campeonato Cearense, onde atuou em nove jogos e marcou um gol, diante da equipe do Barbalha-CE.


Outro nome bem recomendado é o atacante Jeam. Bicampeão baiano, o atleta foi semifinalista do Campeonato Baiano em 2020, onde defendeu o Juazeirense, atuando em nove jogos e marcando três gols.


Com esses nomes, o treinador Guilherme Alves visa melhorar os números ofensivos e tirar o MAC da incômoda situação da zona do rebaixamento e beslicar uma vaga no G-8, grupo de classificação.

anuncio2.png

///sobre d'prima

O d'prima é um portal independente e informativo na era digital, com foco no Marília Atlético Clube, futebol amador, categorias de base e feminino de Marília. Além de seu website, o d'prima é um veículo independente ativo nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube; Ou seja, somos um veículo 100% online.

///páginas

///pesquisa

///em breve

© 2020 por d'prima - todos os direitos reservados.