• d'prima

Com proposta da Série D, lateral define seu futuro nesta quinta-feira


Foto: Matheus Dahsan/d'prima.


O lateral-esquerdo Edu Pina, recebeu proposta de um clube que disputará o Campeonato Brasileiro da Série D, competição que terá seu início em setembro.


Em contato com a reportagem do d'prima, o atleta de 31 anos, afirmou que definirá seu futuro ainda hoje(06) com a diretoria do Marília Atlético Clube.


"Vou conversar com a diretoria do MAC hoje e definir essa situação." Disse o lateral.


Edu Pina possui contrato com o Alviceleste até novembro de 2020. A diretoia maqueana adota a filosofia de liberação de atletas, desde que o clube interessado pague o valor da multa, quantia não divulgada.


O lateral atuou em 10 jogos com a camisa do MAC antes da pandemia, sendo o terceiro atleta que mais atuou no elenco, atrás apenas do zagueiro Hitalo e do lateral-direito Lazarini, ambos com 11 jogos.


No atual plantel maqueano, o MAC conta com Luan Gama para o setor da lateral-esquerda. O jovem atleta defendeu o Imperatriz-MA no início do ano e está emprestado ao alviceleste pelo Vasco. Caso Edu Pina se desligue do clube, o MAC irá em busca de outra opção no mercado.

anuncio2.png

///sobre d'prima

O d'prima é um portal independente e informativo na era digital, com foco no Marília Atlético Clube, futebol amador, categorias de base e feminino de Marília. Além de seu website, o d'prima é um veículo independente ativo nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube; Ou seja, somos um veículo 100% online.

///páginas

///pesquisa

///em breve

© 2020 por d'prima - todos os direitos reservados.