• d'prima

Destaque do Gauchão não defenderá o MAC na Série A3

Foto: Jean Chollet/O Clube.


Conforme anunciado em primeira mão pelo programa 'Clube da Bola' da Rádio Clube, o meia Mossoró não defenderá o MAC na retomada do Campeonato Paulista da Série A3.


Após se destacar no Campeonato Gaucho, o meia recebeu propostas do futebol internacional e também de equipes que disputarão competição nacional.


A reportagem tentou entrar em contato com o atleta, mas não obteve retorno. O meia não se apresentou na data prevista e não comentou a respeito do Marília Atlético Clube.


A diretoria maqueana agiu rápido e acertou com o meia Leílson, ex-América-RN, para suprir a saída de Mossoró. Com a chegada de Leílson, o MAC conta agora com quatro atletas de armação. São os casos de Kelvy(remanescente), Maicon Assis(Brasil de Pelotas-RS) e Keslley(Cuiabá-MT).


Edu Pina


O lateral-esquerdo também não defenderá o MAC na sequencia da Série A3. Conforme anunciado pelo d'prima, o atleta tinha reunião marcada com a diretoria maqueana para definir o seu futuro.


Em comum acordo com a diretoria maqueana, o atleta se desligou do clube e não seguirá vestindo a camisa alviceleste.


Edu Pina realizou 10 jogos com a camisa do MAC, onde se tornou o terceiro atleta que mais vestiu a camisa maqueana na Série A3 em 2020.



anuncio2.png

///sobre d'prima

O d'prima é um portal independente e informativo na era digital, com foco no Marília Atlético Clube, futebol amador, categorias de base e feminino de Marília. Além de seu website, o d'prima é um veículo independente ativo nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube; Ou seja, somos um veículo 100% online.

///páginas

///pesquisa

///em breve

© 2020 por d'prima - todos os direitos reservados.