• d'prima

E agora? Reforço do MAC recebe proposta de fora do país


Foto: Divulgação

O zagueiro Moisés Lucas, possui pré-contrato assinado com o Marília, visando a retomada do Campeonato Paulista da Série A3. Atualmente o atleta defende o Novo Hamburgo na disputa do Campeonato Gaúcho, onde vêm realizando boa campanha e atraindo olhares de outros clubes.


Segundo informações, o atleta recebeu uma proposta do Kuwait e comunicou a diretoria do MAC sobre a situação. Em entrevista concedida ao programa "Com a Bola Toda" da TV Canal 4 de Marília, o vice-presidente maqueano, Alysson Souza, esclareceu o assunto.


"O Moisés recebeu uma proposta do Kuwait e comunicou o Marília. Por termos data definida para a apresentação e início dos trabalhos, não vamos liberar o atleta." Afirmou o dirigente alviceleste.


Em 2020, Moisés Lucas atuou em 8 partidas pelo Novo Hamburgo na disputa do 'Gauchão'. Seu companheiro de equipe, o meia Mossoró, também possui pré-contrato assinado com o MAC. Após a disputa do estadual, ambos devem se apresentar ao Marília e iniciar os trabalhos visando a retomada da Série A3.



Luciano Naninho


O meia Luciano Naninho, 28 anos, ex-Madureira-RJ, havia assinado pré-contrato com o MAC. O atleta recebeu proposta do Volta Redonda-RJ e encaminhou para a diretoria maqueana.


Ambas os clubes conversaram e ficou decidido que a equipe carioca irá realizar o pagamento de uma multa para o MAC. Portanto, o atleta foi liberado e vestirá a camisa do Volta Redonda, na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

anuncio2.png

///sobre d'prima

O d'prima é um portal independente e informativo na era digital, com foco no Marília Atlético Clube, futebol amador, categorias de base e feminino de Marília. Além de seu website, o d'prima é um veículo independente ativo nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube; Ou seja, somos um veículo 100% online.

///páginas

///pesquisa

///em breve

© 2020 por d'prima - todos os direitos reservados.