• d'prima

Em crise, presidente do Noroeste renuncia cargo


Foto: Bruno Freitas/EC Noroeste

Na manhã deste sábado, Rodrigo Gomes, mais conhecido como Mosca, entregou a carta de renúncia ao Conselho Deliberativo do Noroeste e não seguirá à frente da equipe de Bauru.


Mosca, atuava como diretor do clube desde 2015, onde ocupou o mandato de vice-presidente no mandato anterior, de Estevan Pegoraro. Em final de outubro do ano passado foi eleito presidente pelo Conselho Deliberativo. O mandato era até 31 de outubro de 2022.


Até o momento não se sabe quem assumirá a presidência do clube. O vice-presidente Lelê, não manifestou se continua ou se desligará do cargo.


O Noroeste passa por grandes dificuldades financeiras. Os salários de atletas e funcionários estão há 2 meses e meio atrasados e o clube segue sem arrecadação de patrocinadores, cota da federação e bilheteria.





anuncio2.png

///sobre d'prima

O d'prima é um portal independente e informativo na era digital, com foco no Marília Atlético Clube, futebol amador, categorias de base e feminino de Marília. Além de seu website, o d'prima é um veículo independente ativo nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube; Ou seja, somos um veículo 100% online.

///páginas

///pesquisa

///em breve

© 2020 por d'prima - todos os direitos reservados.