• d'prima

Empresário explica situação de zagueiro que recebeu proposta do exterior


Foto: João Goularte/ECNH.


O zagueiro Moisés, atualmente defende o Novo Hamburgo na elite do futebol gaúcho, possui um acordo assinado com o MAC, visando a retomada do Campeonato Paulista da Série A3. Nos últimos dias, o defensor recebeu uma proposta do Kuwait e demonstrou interesse em seguir sua carreira no país.


Em contato com a reportagem, o empresário do atleta, Marcelo Rincón, explicou a atual situação detalhadamente e busca um acordo amigável com a diretoria maqueana.


"Primeiramente respeitamos muito o Marília e sua grandeza. Recebemos uma proposta de fora do país e seria interessante para a carreira do Moisés. Não é por questão financeira e sim por tempo de contrato(9 meses). Vamos sentar e conversar com a diretoria do Marília."


Tratado como um dos grandes reforços do MAC, Moisés vêm realizando boa campanha com a camisa do Novo Hamburgo ao classificar a equipe gaúcha para a semifinal do estadual. Em 2020, o defensor atuou em 8 jogos, onde se tornou peça chave do "Anilado".



anuncio2.png

///sobre d'prima

O d'prima é um portal independente e informativo na era digital, com foco no Marília Atlético Clube, futebol amador, categorias de base e feminino de Marília. Além de seu website, o d'prima é um veículo independente ativo nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube; Ou seja, somos um veículo 100% online.

///páginas

///pesquisa

///em breve

© 2020 por d'prima - todos os direitos reservados.