• d'prima

Ex-MAC segue na busca pela artilharia da Série A3


Informações: FPF Foto: Matheus Lima/Cidade Clube

Iniciado em 25 de janeiro, o Paulistão A3 teve 11 rodadas jogadas até o torneio ser paralisado, no dia 15 de março. No período, o que se viu foi uma disputa entre novatos e veteranos pela artilharia da competição, com Fabrício Daniel, do líder Noroeste, e Gabriel Barcos, do Rio Preto, liderando a disputa. Agora, após seis meses de paralisação, o torneio volta com a ausência de alguns principais marcadores, mas a permanência de outros que prometem levar a disputa até o fim.


Com seis gols, Gabriel Barcos, de 32 anos, defende as cores do Rio Preto. Ele marcou em cinco jogos e persegue mais uma vez a artilharia do torneio, já que foi vice em 2013 e 2018. Diferente de Fabrício, porém, Gabriel segue na disputa do torneio e promete muitas comemorações de pirata iguais a do argentino Hernán Barcos.


Aos 22 anos, Fabrício Daniel foi um dos principais nomes do Noreste na primeira parte do campeonato. O camisa 9 mostrou faro de gol e balançou as redes seis vezes, em quatro jogos diferentes, sendo essencial na campanha da equipe. Ele, porém, não defenderá a artilharia, já que se transferiu para o Cuiabá-MT, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.


Com cinco gols marcados, Magrão, do Barretos é o vice-artilheiro, mas também não permanecerá. Outro que se transferiu foi Gustavo Índio, atacante de 22 anos que pertence ao Coritiba-PR e deixou o Nacional após quatro gols marcados. O meia Caio César, ex-Palmeiras, defende o Desportivo Brasil e também marcou quatro gols. Aos 34 anos, ele quer se firmar como um dos principais concorrentes.


Confira os principais artilheiros do Paulistão A3:


6 gols:Fabrício Daniel (Noroeste) e Gabriel Barcos (Rio Preto)

5 gols:Magrão (Barretos)

4 gols: Caio César (Desportivo Brasil) e Gustavo Índio (Nacional)

3 gols:Patrick (Barretos), Branquinho (Barretos), Douglas Netto (Capivariano), Brayan (Comercial), Victor Sapo (EC São Bernardo), João Pedro (Grêmio Osasco), Joãozinho (Linense), Guilherme (Noroeste), Pedro Felipe (Noroeste), Eduardo (Olímpia), Thiago Nonato (Primavera) e Lucas Duni (Velo Clube)

anuncio2.png

///sobre d'prima

O d'prima é um portal independente e informativo na era digital, com foco no Marília Atlético Clube, futebol amador, categorias de base e feminino de Marília. Além de seu website, o d'prima é um veículo independente ativo nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube; Ou seja, somos um veículo 100% online.

///páginas

///pesquisa

///em breve

© 2020 por d'prima - todos os direitos reservados.