• d'prima

Ex-técnico do MAC acerta com o Votuporanguense


Foto: Matheus Dahsan / d'prima A equipe do Votuporanguense anunciou de forma oficial a contratação do treinador Júlio Sérgio. O acordo foi fechado nesta sexta-feira(16) e o ex-comandante maqueano terá a missão de tirar a equipe alvinegra da lanterna do Campeonato Paulista da Série A2.


O Votuporanguense terá pela frente mais três desafios para se livrar do rebaixamento. Os duelos serão diante do XV de Piracicaba(fora), São Caetano(casa) e Portuguesa Santista(fora).


Responsável pela montagem de elenco do MAC em 2020, Júlio Sérgio foi dispensado pela diretoria maqueana na terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O treinador somou duas derrotas e um empate, comandando o alviceleste.


Com 41 anos, Júlio Sérgio é um treinador da nova geração. O profissional terá dirigiu equipes como CRAC-GO, Olímpia-SP, Sertãozinho-SP, Prudentópolis-PR, Linense e MAC.



anuncio2.png

///sobre d'prima

O d'prima é um portal independente e informativo na era digital, com foco no Marília Atlético Clube, futebol amador, categorias de base e feminino de Marília. Além de seu website, o d'prima é um veículo independente ativo nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube; Ou seja, somos um veículo 100% online.

///páginas

///pesquisa

///em breve

© 2020 por d'prima - todos os direitos reservados.