• d'prima

Ex-zagueiro do MAC comenta retorno do futebol carioca

Atualizado: Jun 30


Foto: Divulgação.


Em entrevista exclusiva ao programa 'Clube da Bola' da Rádio Clube, o ex-zagueiro maqueano Eduardo Grasson, comentou a volta do Campeonato Carioca após paralização devido a pandemia do Coronavírus.


Hoje o zagueiro defende as cores do Resende-RJ e retornou as atividades com o pé direito. Na tarde de ontem(28), a equipe de Grasson bateu o forte Madureira fora de casa por 2x0.


"Ficamos felizes com a volta do estadual carioca e o retorno de nosso trabalho. A equipe se doou o máximo e conseguimos a vitória." Disse o zagueiro.


Referente ao protocolo médico, o zagueiro comentou como está sendo as medidas adotadas pela sua equipe.


"Assim que acaba o jogo todo o elenco retorna à concentração e se cuida da melhor maneira possível, sempre lavando as mãos e usando alcool em gel. Graças a Deus o elenco do Resende ninguém testou postivo para o Coronavírus." Disse o zagueiro.


O Resende volta à campo na próxima quinta-feira diante do Volta Redonda, às 20h, no Maracanã.



anuncio2.png

///sobre d'prima

O d'prima é um portal independente e informativo na era digital, com foco no Marília Atlético Clube, futebol amador, categorias de base e feminino de Marília. Além de seu website, o d'prima é um veículo independente ativo nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube; Ou seja, somos um veículo 100% online.

///páginas

///pesquisa

///em breve

© 2020 por d'prima - todos os direitos reservados.