• d'prima

Fim da novela! Atacante disputará Série C pelo Manaus


Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC.


A novela Alison Mira finalmente terminou. A diretoria do Marília Atlético Clube entrou em acordo com a cúpula do Manaus e o atacante disputará o Campeonato Brasileiro da Série C, pela equipe do 'Gavião do Norte'.


Alison possuía um pré-contrato assinado com o MAC, com direito a multa de 300 mil reais. A equipe do Manaus demonstrou interesse no atleta e firmou um contrato de 2 anos com o atacante. Depois de muitas conversas entre as diretorias, a história teve o seu ponto final e o caso foi encerrado com acordo amigável.


"Já foi feito um acordo. Entre Marília e Manaus está tudo certo. O Alison disputará o Campeonato Brasileiro da Série C pelo Manaus." Disse o empresário do atacante.


O diretor do Marília Atlético Clube, Vagner Silva, afirmou que o caso está encerrado e o acordo firmado trata-se de uma indicação de um atleta da posição, feita pelo empresário de Alison Mira.


"Já fizemos um acordo com o Manaus e com o empresário do Alison, que indicará um atacante ao Marília." Afirmou o diretor maqueano.


Agora o MAC busca uma peça de reposição para suprir a saída do profissional. Até o momento a diretoria maqueana negocia com os atacantes Núbio Flávio(ABC) e Tito(ex-América-RN).



Créditos: Globo Esporte



anuncio2.png

///sobre d'prima

O d'prima é um portal independente e informativo na era digital, com foco no Marília Atlético Clube, futebol amador, categorias de base e feminino de Marília. Além de seu website, o d'prima é um veículo independente ativo nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube; Ou seja, somos um veículo 100% online.

///páginas

///pesquisa

///em breve

© 2020 por d'prima - todos os direitos reservados.