• d'prima

Foi embora! Volante é desligado do MAC


Foto: Matheus Dahsan / d'prima

O volante Levi, foi dispensado e não faz mais parte dos planos do Marília Atlético Clube para a sequência do Campeonato Paulista da Série A3. A diretoria maqueana não buscará outro volante para suprir a saída do atleta.


Levi atuou em três partidas do estadual paulista pelo MAC, uma delas como capitão da equipe alviceleste, diante do Nacional-SP, na capital paulista, em partida válida pela décima rodada da Série A3.


O volante foi contratado pelo treinador Júlio Sérgio, com quem trabalhou em três clubes durante a sua carreira, como CRAC-GO, Prudentópolis-PR e Linense-SP.


Devisson Ormindo dos Santos, mais conhecido como Levi, atuou em equipes como Rio Branco-SP, Itabuna, Francana-SP, Matonense-SP, Itumbiara-GO, CRAC-GO, Iporá-GO, Prudentópolis-PR e Linense-SP.


A equipe de reportagem do d'prima não conseguiu maiores informações até o fechamento da matéria e aguarda um posicionamento da diretoria.

anuncio2.png

///sobre d'prima

O d'prima é um portal independente e informativo na era digital, com foco no Marília Atlético Clube, futebol amador, categorias de base e feminino de Marília. Além de seu website, o d'prima é um veículo independente ativo nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube; Ou seja, somos um veículo 100% online.

///páginas

///pesquisa

///em breve

© 2020 por d'prima - todos os direitos reservados.