• d'prima

Goleiro do futebol amador recebe alta e relata luta pela vida

Atualizado: Jun 19


Foto: Acervo pessoal.


Em entrevista exclusiva ao programa "Clube da Bola" da Rádio Clube de Marília, o goleiro do futebol amador Luciano Leite Lacerda, mais conhecido como "Lu", recebeu alta do Hospital da Unimar nesta quinta-feira(18) e conquistou uma grande vitória ao superar o Covid-19.


O atleta relatou todo o sofrimento e luta para superar esse obstáculo e contou detalhes de sua recuperação e os sintomas causados pelo Coronavírus.


"Fui transferido ao Hospital da Unimar e informado que estava com Covid-19. Cheguei com o pulmão muito afetado e encaminhado para a UTI com o oxigênio. Estava consciente mas não conseguia me mexer pois faltava ar. Senti muita dor no corpo e na cabeça, mas graças a Deus não precisei ser entubado."

Depois de 4 dias lutando contra os sintomas do Covid-19, Lu conta a sensação de rever a família e agradece o carinho de amigos nas redes sociais.


"Agradeço todo o carinho de amigos que deixaram mensagens motivadoras e aqueles oraram por mim. Fiquei muito feliz e peço para que todos se cuidarem pois a situação é complicada."

Foto: Christian Cabrini


Atualmente a cidade de Marília possui 217 casos confirmados, 326 suspeitos, 172 curados, 1118 casos descartados e 7 óbitos confirmados.






anuncio2.png

///sobre d'prima

O d'prima é um portal independente e informativo na era digital, com foco no Marília Atlético Clube, futebol amador, categorias de base e feminino de Marília. Além de seu website, o d'prima é um veículo independente ativo nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube; Ou seja, somos um veículo 100% online.

///páginas

///pesquisa

///em breve

© 2020 por d'prima - todos os direitos reservados.