• d'prima

Lateral destaca adaptação e acredita em força do elenco

Foto: José Neto/Marília Atlético Clube


Um dos principais reforços do MAC para a retomada do Campeonato Paulista da Série A-3, o lateral-direito Bruno Oliveira, 27 anos, fala de sua adaptação no Alviceleste.

Jogador trabalhou com o técnico Guilherme Alves na Série B do Campeonato Brasileiro em 2016, vestindo a camisa do Vila Nova/GO, e seu último clube foi o Água/PA, onde atuou em sete partidas e marcou um gol.


Em entrevista cedida pela MACTV, Bruno falou que a adaptação tem sido muito rápida, por ser paulista e já ter atuado em diversos clubes do estado: "A adaptação tem sido muito rápida. Sou do estado de São Paulo, vivi em algumas cidades do interior então não é uma novidade”.


O jogador também falou sobre suas características de jogo e que acredita na força do novo elenco que foi montado para o retorno da Série A-3: “Conhecendo a história de cada um, os títulos que conquistaram. Têm uma rodagem muito grande em Série A, B e C, então acredito que o elenco todo é muito forte e bastante competitivo“.


Confira o vídeo com a entrevista completa:



anuncio2.png

///sobre d'prima

O d'prima é um portal independente e informativo na era digital, com foco no Marília Atlético Clube, futebol amador, categorias de base e feminino de Marília. Além de seu website, o d'prima é um veículo independente ativo nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube; Ou seja, somos um veículo 100% online.

///páginas

///pesquisa

///em breve

© 2020 por d'prima - todos os direitos reservados.