• d'prima

Lateral nega proposta e explica atual situação

Atualizado: Ago 7


Foto: Matheus Dahsan/d'prima.


Em contato com a reportagem do d'prima, o lateral-esquerdo Edu Pina, comentou a sua atual situação com o Marília Atlético Clube. Com contrato em vigência até novembro de 2020, o atleta passa por questões particulares e tem reunião marcada com a diretoria da equipe alviceleste, para definir a sua situação.

O atleta afirmou não ter propostas de outras equipes do futebol nacional, conforme noticiado em outra matéria pelo portal.


"Não tenho proposta nenhuma. Estou com problemas particulares e vou resolver tudo com a diretoria do MAC. Hoje temos reunião para definir a minha situação com o clube. Mas não tenho proposta e sim questão pessoal." Disse o atleta.


Edu Pina atuou em 10 jogos com a camisa do MAC antes da pandemia, sendo o terceiro atleta que mais atuou no elenco, atrás apenas do zagueiro Hitalo e do lateral-direito Lazarini, ambos com 11 jogos.


Além de Edu Pina, o atual plantel maqueano conta com Luan Gama para o setor da lateral-esquerda. O jovem atleta de 22 anos, pertence ao Vasco da Gama-RJ e está emprestado ao MAC pelo clube carioca.

anuncio2.png

///sobre d'prima

O d'prima é um portal independente e informativo na era digital, com foco no Marília Atlético Clube, futebol amador, categorias de base e feminino de Marília. Além de seu website, o d'prima é um veículo independente ativo nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube; Ou seja, somos um veículo 100% online.

///páginas

///pesquisa

///em breve

© 2020 por d'prima - todos os direitos reservados.