• d'prima

MAC acerta com dupla do futebol nordestino


Fotos: Divulgação


Com o elenco quase completo, o MAC acertou com o zagueiro Geninho, que estava no América-RN e também com o atacante Léo Bahia, que defendeu o Ferroviário-CE no início do ano.


Genisson Correia dos Santos, 27 anos, foi revelado pelo Porto-PE, atuou por Internacional, Boa Esporte, Caxias, Veranópolis, União Frederiquense, América-RN(2019), Porto-PE e América-RN.


Com a camisa do "Mecão", Geninho atuou em dez partidas e marcou dois gols. O defensor disputou o Campeonato Potiguar e a Copa do Nordeste em 2020.


Agora o MAC conta com quatro zagueiros em seu elenco. São os casos de Moisés(Novo Hamburgo), Victor Souza(Cabofriense) e Marcos Vinícius(Maringá).


Outra novidade é o atacante Léo Bahia, 29 anos. O homem de frente defendeu o Ferroviário-CE no início do ano, onde atuou em nove partidas e marcou um gol. O atleta disputou o campeonato cearense pelo "Ferrão".


Revelado pelo Rio Branco-PR, Léo Bahia atuou por Grêmio Maringá-PR, São Gabriel-RS, Lajeadense-RS, Alecrim, Bangu-RJ, Rampla Juniors-URU, Brasil de Pelotas-RS, Pelotas-RS, Hercílio Luz-SC, Juventus Jaraguá-SC, Bagé-RS e Ferroviário.


Com a chegada de Léo Bahia, o MAC conta agora com cinco atacantes. São os casos de Wellington(remanescente), Lucas Formiga(remanescente), Nescau(lista b) e Tito(América-RN).


anuncio2.png

///sobre d'prima

O d'prima é um portal independente e informativo na era digital, com foco no Marília Atlético Clube, futebol amador, categorias de base e feminino de Marília. Além de seu website, o d'prima é um veículo independente ativo nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube; Ou seja, somos um veículo 100% online.

///páginas

///pesquisa

///em breve

© 2020 por d'prima - todos os direitos reservados.