• d'prima

MAC acerta com meia da elite do futebol gaúcho


Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz


Cada vez mais perto de iniciar os trabalhos visando a retomada do Campeonato Paulista da Série A3, a diretoria do Marília Atlético Clube está atenta ao mercado em busca das melhores opções para completar o seu elenco.


O novo reforço maqueano é o meia Maicon Assis, 30 anos, atleta que estava defendendo o Brasil de Pelotas-RS desde 2018. No ano de 2020, Maicon atuou em cinco oportunidades, sendo eles quatro pelo Gauchão e um na Copa do Brasil. Durante a sua passagem somando os três anos no Brasil de Pelotas-RS, o meia disputou 27 jogos, marcou duas vezes e deu sete assistências para gol.


Com passagens por grandes categorias de base, Maicon atuou por Grêmio, Internacional-RS, Cruzeiro-MG e se profissionalizou no Vasco da Gama-RJ. Em 2011 foi emprestado para Portuguesa-RJ, Arapongas-PR e retonou para o Vasco em 2012. De lá pra cá, o meia defendeu equipes como Veranópolis-RS, Trofense-POR, Portugusa-RJ(2015/16/17/18), Santa Cruz-PE, Brasil de Pelotas(2018/2019 e 2020).


Com a chegada de Maicon Assís, o MAC conta agora para o setor de meio-campo com Kelvy(remanescente) e Mossoró(Novo Hamburgo).






anuncio2.png

///sobre d'prima

O d'prima é um portal independente e informativo na era digital, com foco no Marília Atlético Clube, futebol amador, categorias de base e feminino de Marília. Além de seu website, o d'prima é um veículo independente ativo nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube; Ou seja, somos um veículo 100% online.

///páginas

///pesquisa

///em breve

© 2020 por d'prima - todos os direitos reservados.