• d'prima

MAC acerta com zagueiro de confiança de Guilherme Alves


Foto: Divulgação/Red Bull


O zagueiro Marcos Vinícius, de 29 anos, é o novo reforço do Marília Atlético Clube visando a retomada do Campeonato Paulista da Série A3. No início do ano estava no Grêmio Maringá-PR, onde não chegou atuar.


Em 2018, o defensor participou da pré-temporada com a camisa do MAC, sob comando do treinador Jorge Rauli. O atleta recebeu um convite de Guilherme Alves, para defender a Portuguesa-SP na Série A2 daquele ano. Com valores superiores, Marcos Vinícius se desligou do Alviceleste e foi defender a Lusa.


Marcos Vinícius se destaca por sua versalidade. Além de zagueiro, o atleta atua também como lateral-esquerdo, função que exerceu em alguns clubes que passou.


Com 29 anos, o zagueiro possui uma carreira com passagens por equipes de tradição no futebol brasileiro. Revelado pelo Corinthians, o defensor atuou por Nacional-SP, Palmeiras, Rio Claro, Vitória de Setúbal-POR, Santo André-SP, Red Bull Brasil-SP, XV de Piracicaba-SP, Portuguesa-SP, Linense, URT-MG e Maringá-PR.


Com a chegada de Marcos Vinícuius, o MAC conta agora com três defensores que tiveram seus nomes desvendados. São os casos de Moisés(Novo Hamburgo), Victor Souza(Cabofriense) e agora Marcos Vinícius(Maringá).

anuncio2.png

///sobre d'prima

O d'prima é um portal independente e informativo na era digital, com foco no Marília Atlético Clube, futebol amador, categorias de base e feminino de Marília. Além de seu website, o d'prima é um veículo independente ativo nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube; Ou seja, somos um veículo 100% online.

///páginas

///pesquisa

///em breve

© 2020 por d'prima - todos os direitos reservados.