• d'prima

MAC analisa situação de atacante do futebol potiguar


Foto: Kiko Silva/Agência Diário Em busca das melhores opções no mercado da bola, a diretoria do Marília Atlético Clube tem interesse em contratar o atacante Núbio Flávio, 28, atualmente no ABC-RN.


Após realizar 15 jogos em 2020, Núbio Flávio visa se desligar da equipe potiguar e intensificar as conversas com o MAC. Conforme apurado pela equipe de reportagem do d'prima, o ABC se encontra em grave grise financeira e atrasou salários do plantel, gerando insatisfação do próprio atleta.


No ano de 2019, Núbio defendeu o Volta Redonda no Campeonato Brasileiro da Série C. O atacante disputou 15 partidas e marcou 6 gols na campanha do Voltaço na competição nacional.


Com passagens por grandes equipes, Núbio Flávio defendeu camisas de América-MG, Tupi-MG, Icasa-CE, Athlético Paranaense-PR, Fortaleza-CE, Paraná-PR, Tigres do Brasil-RJ, Vila Nova-MG, Tupynambás-MG e Volta Redonda-RJ.


Até o momento, o MAC conta com 21 atletas confirmados visando a retomada da Série A3. Dos 21 nomes, 15 foram descobertos. Confira abaixo o atual elenco:


Goleiros: Thiago Moraes(remanescente), Igor Castro(remanescente) e Felipe Mosquete(remanescente).


Lateral-direito: Everaldo Potiguar(PSTC-PR).


Zagueiro: Moisés Lucas(Novo Hamburgo-RS).


Lateral esquerdo: Edu Pina(remanescente)


Volantes: Levi(remanescente), Fabrício(remanescente), Léo Couto(PSTC-PR) e Júnior Santos(Macaé-RJ)


Meias: Kelvy(remanescente) e Mossoró(Novo Hamburgo-RS)


Atacantes: Gustavo Nescau(remanescente), Wellington(remanescente) e Lucas Formiga(remanescente).



anuncio2.png

///sobre d'prima

O d'prima é um portal independente e informativo na era digital, com foco no Marília Atlético Clube, futebol amador, categorias de base e feminino de Marília. Além de seu website, o d'prima é um veículo independente ativo nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube; Ou seja, somos um veículo 100% online.

///páginas

///pesquisa

///em breve

© 2020 por d'prima - todos os direitos reservados.