• d'prima

MAC analisa situação de zagueiro do futebol mineiro


Foto: Divulgação


Em busca de remontar o elenco visando a volta do Campeonato Paulista da Série A3, o Marília Atlético Clube está de olho nas oportunidades de mercado.


A equipe de reportagem do d'prima apurou que a diretoria alviceleste entrou em contato com o zagueiro Caio Cesar, 30 anos, que estava no Boa Esporte-MG disputando a elite do futebol mineiro.


De acordo com informações, o entrave da conversa está sendo o acordo salarial e propostas de competição nacional como a Série D do Campeonato Brasileiro.


Caio Cesar é um atleta versátil, além de zagueiro atua também como volante. No ano de 2020 atuou em 11 partidas pelo Boa Esporte no Campeonato Mineiro.


O zagueiro atuou em clubes como Iraty-PR, Votuporanguense-SP, Rio Preto-SP, Desportivo Brasil-SP, CRAC-GO, ASA-AL e ABC-RN.


Até o momento a diretoria maqueana possui um acordo com 22 atletas. Desses jogadores 10 são remanescentes e 4 foram descobertos. São os casos do lateral-direito Everaldo Potiguar(PSTC-PR), o zagueiro Cristiano(Goiânia-GO), o volante Léo Couto(PSTC-PR) e o meia Mossoró(Novo Hamburgo-RS).

anuncio2.png

///sobre d'prima

O d'prima é um portal independente e informativo na era digital, com foco no Marília Atlético Clube, futebol amador, categorias de base e feminino de Marília. Além de seu website, o d'prima é um veículo independente ativo nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube; Ou seja, somos um veículo 100% online.

///páginas

///pesquisa

///em breve

© 2020 por d'prima - todos os direitos reservados.