• d'prima

MAC está próximo de lateral que pertence ao Vasco da Gama-RJ

Atualizado: Ago 2


Foto: Vagner Grigorio/Imperatriz


A equipe de reportagem do d'prima, apurou que o MAC está próximo de acertar com o lateral-esquerdo Luan Gama, 22, atleta que pertence ao Vasco da Gama-RJ.


No ano de 2020, Luan Gama defendeu as cores do Imperatriz-MA, na disputa do Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. O atleta atuou em 7 partidas pelo "Cavalo de Aço", antes da paralisação devido a pandemia do Covid-19.


O empresário do atleta, Carlos Araraki, que pertence a MPA Sports, confirmou à reportagem que existiu um contato da diretoria maqueana pelo atleta e explicou a situação.


"Existe um contato do Marília, mas ainda não temos uma definição. O contato é recente mas por enquanto estamos conversando." Disse o procurador.


Luan de Figueiredo Gular Gama, foi revelado pelo Itaboraí-RJ e logo foi contratado pelo Vasco da Gama-RJ em 2016. O atleta vestiu a camisa do 'Gigante da Colina' até o ano de 2018 e foi emprestado para o Perilima-PE, em 2019. Com a camisa vascaína, Luan teve destaque em 2018, quando disputou a Copa do Brasil Sub-20 ao realizar 17 jogos e marcar 2 gols.


Até o momento, o MAC conta apenas com Edu Pina, para o setor da lateral-esquerda.

anuncio2.png

///sobre d'prima

O d'prima é um portal independente e informativo na era digital, com foco no Marília Atlético Clube, futebol amador, categorias de base e feminino de Marília. Além de seu website, o d'prima é um veículo independente ativo nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube; Ou seja, somos um veículo 100% online.

///páginas

///pesquisa

///em breve

© 2020 por d'prima - todos os direitos reservados.