• d'prima

MAC higieniza estádio e segue protocolo da FPF

Foto: Divulgação.


A diretoria do Marília Atlético Clube além de trabalhar na montagem do elenco visando a retomada do Campeonato Paulista da Série A3, vêm atuando nos bastidores buscando seguir o protocolo médico da Federação Paulista de Futebol, visando minimizar os riscos da covid-19.


O Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, teve suas instalações higienizadas e totens de álcool em gel espalhados pelos setores, além de distribuições de máscaras personalizadsas do clube.


Por conta própria, o MAC realizou a testagem do covid-19 em seus atletas e na última semana a Federação Paulista de Futebol, realizou o procedimento custeando os mesmos. Nenhum atleta foi diagnosticado com o vírus e estão aptos para seguirem os treinamentos normalmente.


Os trabalhos se iniciaram nesta segunda-feira(17) visando o reinício do Campeonato Paulista da Série A3. O MAC se encontra na penúltima colocação, com 11 pontos, apenas três pontos do oitavo colocado Deportivo Brasil. O primeiro desafio do clube alviceleste será diante do Grêmio Osasco, no Abreuzão.


anuncio2.png

///sobre d'prima

O d'prima é um portal independente e informativo na era digital, com foco no Marília Atlético Clube, futebol amador, categorias de base e feminino de Marília. Além de seu website, o d'prima é um veículo independente ativo nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube; Ou seja, somos um veículo 100% online.

///páginas

///pesquisa

///em breve

© 2020 por d'prima - todos os direitos reservados.