• d'prima

MAC pausa negociações e aguarda início dos estaduais


Foto: Matheus Dahsan/dprima


O Marília Atlético Clube possui acordo com 22 atletas visando a retomada do Campeonato Paulista da Série A3. Na contramão de outros clubes do futebol paulista, o Alviceleste conta com um elenco praticamente pronto.


Faltando apenas 4 peças para fechar o plantel, o diretor maqueano Vagner Silva, afirma que no momento não fechará acordo e aguardará opções de mercado.


"No momento não vamos contratar. Iremos aguardar o início dos estaduais pelo Brasil e estudar alguns nomes." Afirmou o diretor.


A reportagem do d'prima, apurou que o MAC busca um lateral-esquerdo, um zagueiro, um meia e um atacante de lado.


Existem 12 pré-contratos assinados e apenas 4 foram descobertos. São os casos do lateral-direito Everaldo Potiguar(PSTC-PR), o zagueiro Cristiano (Goiânia-GO), o volante Léo Couto(PSTC-PR) e o meia Mossoró(Novo Hamburgo-RS).


Do elenco que iniciou a competição, 10 continuam para o término do estadual. São os goleiros Thiago, Igor e Felipe Mosquete; o lateral-esquerdo Edu Pina; os volantes Levi e Fabrício; e os atacantes Kelvy, Nescau, Wellington e Lucas Formiga.

anuncio2.png

///sobre d'prima

O d'prima é um portal independente e informativo na era digital, com foco no Marília Atlético Clube, futebol amador, categorias de base e feminino de Marília. Além de seu website, o d'prima é um veículo independente ativo nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube; Ou seja, somos um veículo 100% online.

///páginas

///pesquisa

///em breve

© 2020 por d'prima - todos os direitos reservados.