• d'prima

MAC possui acordo com 22 atletas para sequência do estadual


Foto: Matheus Dahan / d'prima

Em processo de remontagem do elenco visando a volta do Campeonato Paulista da Série A3, o Marília Atlético Clube até o momento possui 22 atletas com pré-contratos assinados e confirmados para sequência do estadual paulista.


Do elenco que iniciou a competição, apenas 10 jogadores permaneceram. São os casos dos goleiros Thiago Moares, Igor Castro e Felipe Mosquete; o lateral-esquerdo Edu Pina; os volantes Levi e Fabricio; e os atacantes Kelvy, Nescau, Wellington e Lucas Formiga.

De acordo com a diretoria maqueana, existem 12 pré-contratos assinados que reforçarão o Tigre e apenas quatro foram descobertos até o momento. São os casos do lateral-direito Everaldo Potiguar(PSTC-PR), o zagueiro Cristiano(Goiânia), o volante Léo Couto(PSTC-PR) e o meia Mossoró(Novo Hamburgo-RS).


Segue abaixo o atual elenco alviceleste: Goleiros - Thiago Moraes(Remanescente), Igor Castro(Remanescente) e Felipe Mosquete(Remanescente). Laterais - Edu Pina(Remanescente) e Everaldo Potiguar(PSTC-PR). Zagueiro - Cristiano(Goiânia-GO). Volantes - Levi(Remanescente), Fabrício(Remanescente) e Léo Couto(PSTC-PR). Meia - Mossoró(Novo Hamburgo-RS). Atacantes - Kelvy(Remanescente), Nescau(Lista B), Wellington(Remanescente) e Lucas Formiga(Remanescente).


anuncio2.png

///sobre d'prima

O d'prima é um portal independente e informativo na era digital, com foco no Marília Atlético Clube, futebol amador, categorias de base e feminino de Marília. Além de seu website, o d'prima é um veículo independente ativo nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube; Ou seja, somos um veículo 100% online.

///páginas

///pesquisa

///em breve

© 2020 por d'prima - todos os direitos reservados.