• d'prima

MAC sonda meia do futebol catarinense


Foto: Arthur Netto.


Em busca de completar o elenco visando a volta do Campeonato Paulista da Série A3, o MAC está flertando com o meia João Vítor, atleta que defendeu o Juventus-SC na elite do Campeonato Catarinense no início do ano.


Com 26 anos, o meia disputou 7 jogos pela equipe catarinense e não balançou as redes. Em 2019, João Vitor defendeu as cores do Ypiranga-RS onde atuou em 29 jogos e marcou 4 gols; disputando estadual e Campeonato Brasileiro da Série C.


Possuindo carreira no futebol do Rio Grande do Sul, João Victor defendeu equipes como Passo Fundo-RS, União Frederiquense-RS, Gaúcho-RS e Ypiranga-RS.


De acordo com informações apuradas, o MAC conta com dois meias que assinaram pré-contrato. Um deles foi descoberto, é o caso do Mossoró que defendeu o Novo Hamburgo-RS no início do ano. Outro nome é mantido em sigilo até o momento.


A diretoria maqueana conta com 21 acordos firmados. Desses nomes, 11 são reforços e 6 foram descobertos pela reportagem. São os casos do lateral-direito Everaldo Potiguar(PSTC-PR); o zagueiro Moisés Lucas(Novo Hamburgo-RS); os volantes Léo Couto(PSTC-PR) e Júnior Santos(Macaé-RJ); o meia Mossoró(Novo Hamburgo-RS) e o atacante Alison Mira(Novo Hamburgo-RS).



anuncio2.png

///sobre d'prima

O d'prima é um portal independente e informativo na era digital, com foco no Marília Atlético Clube, futebol amador, categorias de base e feminino de Marília. Além de seu website, o d'prima é um veículo independente ativo nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube; Ou seja, somos um veículo 100% online.

///páginas

///pesquisa

///em breve

© 2020 por d'prima - todos os direitos reservados.