• d'prima

MAC sonda zagueiro do futebol gaúcho


Foto: Divulgação

A equipe de reportagem do d'prima, apurou que o MAC entrou em contato com o zagueiro Pablo, atualmente no Aimoré, para analisar a situação do defensor que disputa a retomada do Campeonato Gaúcho pela equipe do "Índio Capilé".


O defensor de 29 anos, confirmou ao d'prima que houve um contato por parte da diretoria maqueana para verificar a sua atual situação.


"O diretor Vagner entrou em contato comigo. Até o momento não acertamos nada, pois estou focado no Aimoré, visando o término do Campeonato Gaúcho." Disse o zagueiro.


No ano de 2020, Pablo disputou 9 partidas no estadual como titular e está no segundo ano consecutivo defendendo as cores do Aimoré-RS. Em 2019, o zagueiro atuou no segundo semestre pela equipe gaúcha, onde realizou 7 jogos e marcou 2 gols.


Revelado pelo Athletico Paranaense, o defensor passou por equipes como Anapolina-GO, Joseense-SP, Jataiense-GO, Duque de Caxias-RJ, São José dos Campos-SP, São Gabriel-RS, Mogi Mirim-SP, São Carlos-SP, Novo Hamburgo-RS, Luverdense-MT, São Luiz-RS e Aimoré-RS.


No geral, 21 atletas estão confirmados. Sendo eles 10 remanescentes: Os goleiros Thiago Moraes, Igor Castro e Felipe Mosquete; o lateral-esquerdo Edu Pina; os volantes Levi e Fabrício; o meia Kelvy e os atacantes Wellington, Lucas Formiga e Nescau.


Os reforços descobertos são os zagueiros Moisés(Novo Hamburgo-RS), Victor Souza(Cabofriense-RJ); o lateral-direito Everaldo Potiguar(PSTC-PR); os volantes Léo Couto(PSTC-PR), Júnior Santos(Macaé-RJ) e o meia Mossoró(Novo Hamburgo-RS).



anuncio2.png

///sobre d'prima

O d'prima é um portal independente e informativo na era digital, com foco no Marília Atlético Clube, futebol amador, categorias de base e feminino de Marília. Além de seu website, o d'prima é um veículo independente ativo nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube; Ou seja, somos um veículo 100% online.

///páginas

///pesquisa

///em breve

© 2020 por d'prima - todos os direitos reservados.