• d'prima

Marília avança para fase amarela e MAC poderá jogar no Abreuzão

A cidade de Marília avançou de fase no Plano São Paulo, programa de flexibilização implantado pelo Governo do Estado para o combate do Covid-19. Na fase laranja há três semanas, a cidade avançou para a fase amarela no último sábado(07) e conseguiu maior flexibilização das atividades que promete reabertura menos restritiva de outros estabelecimentos.

Foto: Edio Jr.


De acordo com o protocolo de retomada dos Campeonatos Paulistas, as equipes só poderão atuar em seus estádios caso as cidades estiverem na fase amarela ou verde do Plano do São Paulo.


Com a nova fase da cidade, o MAC poderá realizar as partidas que restam no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o famoso "Abreuzão". A equipe alviceleste ainda tem mais quatro jogos para disputar e dois deles serão realizados em seus domínios diante do Grêmio Osasco e Desportivo Brasil. As partidas fora de casa será diante de Capivariano e Barretos.


O início do Campeonato Paulista da Série A3 está previsto para o dia 20 de setembro, onde todas as equipes independente da situação entrarão em campo visando o término da competição do estadual paulista.






anuncio2.png

///sobre d'prima

O d'prima é um portal independente e informativo na era digital, com foco no Marília Atlético Clube, futebol amador, categorias de base e feminino de Marília. Além de seu website, o d'prima é um veículo independente ativo nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube; Ou seja, somos um veículo 100% online.

///páginas

///pesquisa

///em breve

© 2020 por d'prima - todos os direitos reservados.