• d'prima

Meia revelado pelo Vitória-BA acerta com o MAC


Foto: Arthur Dallegrave / E.C.Juventude

Conforme anunciado anteriormente pelo d'prima, o MAC acertou a contratação do meia Leilson, de 29 anos. Em 2020, o atleta defendeu as cores do América-RN, onde disputou cinco jogos.


Na última edição do programa "Clube da Bola" da Rádio Clube, foi anunciado que o meia Mossoró não viria para o MAC por motivo contratual e também por receber propostas de equipes que disputarão competição nacional. Portanto, a chegada de Leílson será para suprir a saída do meia. O anúncio oficial da contratação, ocorreu no programa "Marília Gol".


Revelado pelo Vitória-BA, Leílson defendeu equipes importantes do futebol brasileiro como Londrina-PR, Brusque-SC, Juventude-RS, CRB-AL, Caxias-RS, Atlético Tubarão-SC e América-RN.


Em seu currículo, Leílson participou de competições importantes como Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonatos Brasileiros das Séries A, B, C e D.


Será o terceiro atleta contrato que estava defendendo as cores do América-RN. Antes o MAC havia anunciado o zagueiro Geninho e o atacante Tito, ambos atuaram juntos no Mecão em 2020.



anuncio2.png

///sobre d'prima

O d'prima é um portal independente e informativo na era digital, com foco no Marília Atlético Clube, futebol amador, categorias de base e feminino de Marília. Além de seu website, o d'prima é um veículo independente ativo nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube; Ou seja, somos um veículo 100% online.

///páginas

///pesquisa

///em breve

© 2020 por d'prima - todos os direitos reservados.