• d'prima

Melou? Diretoria maqueana não entra em acordo com zagueiro


Foto: Ascom ASA

A equipe de reportagem do d'prima, apurou que a negociação entre MAC e o zagueiro Caio César, 30, não teve um final feliz. Ambas as partes não entraram em acordo e as conversas estão estagnadas.


"Não entramos em acordo por questão de específicas. Minha vontade era ajudar o Marília, mas vou ficar na torcida. Desejo sorte ao clube." Disse o zagueiro.


Caio Cesar defendeu o Boa Esporte na elite do futebol mineiro antes da paralisação, onde realizou 11 partidas se tornando peça chave da equipe.


Com experiência no futebol paulista, o zagueiro possui dois acessos na Série A3. Em 2015, Caio Cesar levou o Votuporanguense-SP para Série A2, assim como o Rio Preto em 2016.


Agora a diretoria maqueana busca outras opções no mercado para completar o elenco que disputará o Campeonato Paulista da Série A3, cujo início está previsto para setembro.


anuncio2.png

///sobre d'prima

O d'prima é um portal independente e informativo na era digital, com foco no Marília Atlético Clube, futebol amador, categorias de base e feminino de Marília. Além de seu website, o d'prima é um veículo independente ativo nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube; Ou seja, somos um veículo 100% online.

///páginas

///pesquisa

///em breve

© 2020 por d'prima - todos os direitos reservados.