• d'prima

Não vem! Zagueiro tem acordo desfeito com o MAC


Foto: Divulgação.


A equipe de reportagem do d'prima apurou que o zagueiro Cristiano, que havia assinado pré-contrato com o MAC, não faz mais parte dos planos da diretoria alviceleste para o retorno do Campeonato Paulista da Série A3.


O atleta foi liberado pelo clube na última quinta-feira. Segundo o diretor de futebol do clube, Vagner Silva, o atleta não vinha cumprindo o cronograma de treinamentos físicos coordenado pelo preparador físico do clube. Após reincidências por parte do atleta, ele foi desligado.


"Queremos atletas comprometidos com o projeto e não que venha aqui apenas pegar dinheiro do clube. Temos um objetivo e não iremos permitir com que nada nos atrapalhe, principalmente questões comportamentais." Disse o executivo do Alviceleste.


Sendo assim, o zagueiro acertou seu retorno para o Goiânia, clube que defendeu no início do ano ao disputar a elite do Campeonato Goiano.


Agora o MAC conta com 21 atletas confirmados, sendo eles 10 remanescentes e 11 reforços. Confira abaixo os 14 nomes descobertos pela reportagem.



Goleiros: Thiago Moraes(remanescente), Igor Castro(remanescente) e Felipe Mosquete(remanescente).



Lateral-direito: Everaldo Potiguar(PSTC-PR)



Lateral-esquerdo: Edu Pina(remanescente).



Volantes: Levi(remanescente), Fabrício(remanescente), Léo Couto(PSTC-PR) e Júnior Santos(Macaé-RJ).



Meia: Mossoró(Novo Hamburgo-RS).



Atacantes: Kelvy(remanescente), Nescau(remanescente), Wellington(remanescente) e Formiga(remanescente).


anuncio2.png

///sobre d'prima

O d'prima é um portal independente e informativo na era digital, com foco no Marília Atlético Clube, futebol amador, categorias de base e feminino de Marília. Além de seu website, o d'prima é um veículo independente ativo nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube; Ou seja, somos um veículo 100% online.

///páginas

///pesquisa

///em breve

© 2020 por d'prima - todos os direitos reservados.