• d'prima

O Rei do empate! Confira os números do MAC no estadual antes da pandemia


Foto: Matheus Dahsan/dprima

Antes da paralização devido a pandemia do Coronavírus, o Marília Atlético Clube não correspondeu o esperado no Campeonato Paulista da Série A3. Com troca de treinador e problemas internos no elenco, a filosofia de trabalho não se encaixou e após 11 jogos, o MAC amarga a penúltima colocação com 11 pontos.


Com um aproveitamento de 33.3% dos pontos disputados, o MAC possui uma média de 1 ponto por partida. Em 11 rodadas conquistou 2 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. Com base nos números, o MAC é a equipe que mais empatou na competição.


Nas três primeiras partidas, o treinador Júlio Sérgio, que iniciou a competição no comando técnico, foi dispensado após 2 derrotas e 1 empate. Sendo assim, a diretoria escolheu o treinador Guilherme Alves para assumir a área técnica alviceleste.


O novo treinador esteve à frente do MAC em 8 partidas e somou 2 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. Possuindo um aproveitamento de 41% dos pontos disputados.


Apesar de estar na penúltima colocação, a diferença de pontos entre o oitavo colocado são de apenas 3 pontos. Faltando 4 rodadas, o MAC buscará sair da zona do rebaixamento e consequentemente buscar uma vaga no G-8 para se classificar à segunda fase.



anuncio2.png

///sobre d'prima

O d'prima é um portal independente e informativo na era digital, com foco no Marília Atlético Clube, futebol amador, categorias de base e feminino de Marília. Além de seu website, o d'prima é um veículo independente ativo nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube; Ou seja, somos um veículo 100% online.

///páginas

///pesquisa

///em breve

© 2020 por d'prima - todos os direitos reservados.