• d'prima

Iluminado: Em estreia, ídolo maqueano marca diante do Botafogo-RJ


Foto: Reprodução

Realizando sua estreia com a camisa da Cabofriense pelo Campeonato Carioca, o meia Diego Sales deixou sua marca e iniciou sua trajetória com o pé direito, mas não evitou a derrota por 6x2 diante do Botafogo-RJ. Confira o Gol:



O atual treinador da Cabofriense é um velho conhecido da torcida maqueana. Trata-se de Luciano Quadros, profissional que comandou o Marília Atlético Clube em 2017, ano da última passagem de

Diego Sales pela equipe alviceleste.


A contratação do meia para equipe de Cabo Frio foi exclusivamente um pedido de Luciano Quadros. O treinador apostou em Sales, pois ainda não havia atuado no ano de 2020.


A situação da Cabofriense é delicada na competição. Lanterna do grupo A com nenhum ponto somado, a equipe de Cabo Frio apenas cumpre tabela no estadual carioca. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira, diante do Bangu.


Passagem pelo MAC


Diego Sales é um dos grandes nomes que marcou a nova geração maqueana. Após ser um dos destaques na campanha do acesso em 2014 que levou o MAC à Série A1 do Campeonato Paulista, o meia retornou ao MAC em 2017 na campanha que o alviceleste permaneceu na Série A3.




anuncio2.png

///sobre d'prima

O d'prima é um portal independente e informativo na era digital, com foco no Marília Atlético Clube, futebol amador, categorias de base e feminino de Marília. Além de seu website, o d'prima é um veículo independente ativo nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube; Ou seja, somos um veículo 100% online.

///páginas

///pesquisa

///em breve

© 2020 por d'prima - todos os direitos reservados.