• d'prima

Ricardo Costa deixa o Capivariano e fica próximo do São José


Foto: José Neto/d'prima

O ex-treinador maqueano, Ricardo Costa, se desligou do Capivariano, clube que disputa a Série A3 do Campeonato Paulista. A reunião ocorreu nesta quarta-feira(29) onde foi concretizado o desligamento em comum acordo com a diretoria do clube alvirrubro. Com a saída, o comandante fica próximo de assumir o São José, equipe que disputará o Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão, ainda sem data para o início.


Ricardo Costa é o nome mais forte para assumir a Águia do Vale, pois tem seu irmão, Edmar Costa, como diretor de futebol do clube.


"A gente continua conversando, está bem encaminhada a situação dele, mas ainda não tem nada definido. É questão de tempo para definir essa situação." Disse o diretor para o portal "O Vale".


Será a segunda passagem de Ricardo Costa pelo São José. Em 2018, o comandante levou a equipe joseense para a semifinal do Campeonato Paulista Sub-23, sendo eliminado pelo Comercial.


A "bezinha" de 2020 ainda não tem data para a realização dos jogos devido a pandemia do Coronavírus. Nos bastidores, a idéia é que comece em setembro, com novo formato de disputa. Os clubes aguardam uma posição da Federação Paulista de Futebol.



anuncio2.png

///sobre d'prima

O d'prima é um portal independente e informativo na era digital, com foco no Marília Atlético Clube, futebol amador, categorias de base e feminino de Marília. Além de seu website, o d'prima é um veículo independente ativo nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube; Ou seja, somos um veículo 100% online.

///páginas

///pesquisa

///em breve

© 2020 por d'prima - todos os direitos reservados.