• d'prima

Rival do MAC mantém elenco para volta da Série A3


Foto: Bruno Freitas/EC Noroeste

O Noroeste se reapresentou para iniciar os trabalhos visando a retomada do Campeonato Paulista da Série A3. Com problemas financeiros, a equipe de Bauru conseguiu manter a base e volta com o mesmo elenco para a sequência do estadual paulista.


A grande novidade é a manutenção do treinador Luiz Carlos Martins, comandante que realizou boa campanha ao deixar a equipe de Bauru na liderança do estadual. De acordo com informações, um pedido exclusivo do treinador na negociação foi a permanência do elenco. A diretoria atendeu a solicitação e manteve os atletas que defenderam a equipe no primeiro trimestre.


Até o momento, apenas duas perdas foram sentidas. São os casos do artilheiro Fabrício, que se transferiu ao Cuiabá-MT e o meia Everton, que está no Gama-DF.


Portanto, nomes como Richarlyson, França, Blade, Renan Barcelos e os marilienses Guilherme Teixeira e Carlinhos; continuam na equipe noroestina.


Confira o elenco abaixo:


Goleiros: Pablo, Douglas Dida, Tales e Matheus Grigio.


Zagueiros: Jean Pierre e Guilherme Teixeira.


Laterais: Renan, Carlinhos e Denilton.


Volantes: França, Blade, Jonatas Paulista e Rogério Maranhão.


Meias: Richarlyson, Yamada, Igor Pimenta, John Egito e Diego Souza.


Atacantes: Leleco e Pedro Felipe.

anuncio2.png

///sobre d'prima

O d'prima é um portal independente e informativo na era digital, com foco no Marília Atlético Clube, futebol amador, categorias de base e feminino de Marília. Além de seu website, o d'prima é um veículo independente ativo nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube; Ou seja, somos um veículo 100% online.

///páginas

///pesquisa

///em breve

© 2020 por d'prima - todos os direitos reservados.