• d'prima

Série C: Ídolo maqueano acerta com clube maranhense

Douglas Monteiro/Vila Nova


O atacante Anderson Cavalo, acertou com o Imperatriz-MA, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O ex-atleta maqueano, terá a companhia do treinador Luís dos Reis, que possui dois acessos com o MAC. Ambos terão a missão de vestir a camisa do "Cavalo de Aço" na disputa nacional.


Muito querido pelos torcedores maqueanos, Anderson Cavalo possui um acesso com a camisa alviceleste. Em 2013, juntamente com o próprio treinador Luís dos Reis, conquistaram o acesso e levaram o MAC à Série A2 de 2014.


Somando as duas passagens de Cavalo pelo Marília, o atleta atuou em 27 oportunidades e balançou as redes adversárias por 9 vezes, números que conquistaram a torcida maqueana.


Em 2020, Cavalo defendeu a equipe do Sertãozinho-SP e depois se transferiu ao Pouso Alegre-MG. Agora pelo Imperatriz-MA, lutará pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Sêrie C.





anuncio2.png

///sobre d'prima

O d'prima é um portal independente e informativo na era digital, com foco no Marília Atlético Clube, futebol amador, categorias de base e feminino de Marília. Além de seu website, o d'prima é um veículo independente ativo nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube; Ou seja, somos um veículo 100% online.

///páginas

///pesquisa

///em breve

© 2020 por d'prima - todos os direitos reservados.