• d'prima

Semifinalista do Gaúchão, novo zagueiro do MAC conta sobre o início dos trabalhos

Foto: Matheus Dahsan/Marília Atlético Clube


O zagueiro Moisés é um dos novos contratados pelo MAC para a sequência do Campeonato Paulista da Série A3. No início do ano, o atleta foi semifinalista do Gaúchão pelo Novo Hamburgo, que acabou sendo eliminado pelo Grêmio na ocasião.


Com boas atuações no Campeonato Gaúcho, o zagueiro chamou atenção da comissão técnica e da diretoria maqueana, que não mediu esforços para garantir a contratação do atleta, que chegou a ser procurado pelo futebol do Kuwait, mas acabou permanecendo no MAC.


Em entrevista cedida pela MACtv, Moisés contou um pouco sobre o seu estilo de jogo: “Sou um cara muito “raçudo”, um cara que gosta sempre de brigar, não tem bola perdida. Gosto sempre de vibrar o jogo todo, chamar a equipe. Não importa se eu jogar ou não, sempre vou estar ali incentivando o grupo”.


Seguindo o protocolo da Federação Paulista de Futebol, o Marília apresentou os atletas para os exames e avaliações físicas no último dia 10, e a partir do dia 17 passou a trabalhar com bola.


“Uma semana muito intensa, trabalhando forte para que na competição nós possamos dar o nosso melhor, treinando muito bem e a cada dia evoluindo”, conta. “Primeira vez que trabalho com o Guilherme e tem sido uma experiência muito boa”, conclui o atleta.


Além de Moisés, o MAC também conta com os zagueiros Victor Souza, Geninho e Marcos Vinicius. Sobre a competitividade e luta pela posição, Moisés comentou: “Está difícil, mas isso é bom porque nós temos 4 opções na posição e quem jogar ali vai dar conta do recado. Pro Guilherme é bom e “pra” nós também, pois cada um vai procurar seu espaço dentro de campo e vai ter que ralar “pra” isso”.


Para o torcedor, deixou o recado: “O torcedor pode esperar muita dedicação, raça, vontade e se Deus quiser, vamos em busca dos resultados.”


O MAC deve voltar a campo no dia 19 de setembro, ainda sem horário e locais definidos. Vale lembrar que no momento, Marília está na fase laranja no Plano SP e que nestas circunstâncias, o tigrão não poderá mandar seus jogos no Abreuzão, dependendo assim de um avanço para a fase amarela para jogar na cidade.


Confira o vídeo:


anuncio2.png

///sobre d'prima

O d'prima é um portal independente e informativo na era digital, com foco no Marília Atlético Clube, futebol amador, categorias de base e feminino de Marília. Além de seu website, o d'prima é um veículo independente ativo nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube; Ou seja, somos um veículo 100% online.

///páginas

///pesquisa

///em breve

© 2020 por d'prima - todos os direitos reservados.