• d'prima

Tragédia! Ex-goleiro do São Bernardo morre aos 26 anos


Foto: Divulgação - Esporte Clube São Bernardo


O ex-goleiro do São Bernardo, Willian Cruz dos Santos, morreu nesta sexta-feira (19) após sofrer um infarto, aos 26 anos.


Willian foi revelado pelo ABC/RN, onde atuou entre 2011 e 2016. Foi campeão estadual nas categorias de base e participou do grupo campeão potiguar de profissionais e que conquistou o acesso à Série B em 2016. Em 2019, Willian defendeu o Esporte Clube São Bernardo na Série A-3, onde terminou a competição na 10º posição. O Cachorrão emitiu uma nota na tarde desta sexta-feira, confira: "É com profundo pesar que o EC São Bernardo informa, nesta sexta-feira (19), o falecimento de Willian Cruz, 26 anos, goleiro que atuou no clube na Série A-3 de 2019. Deixamos aqui nossos sinceros pêsames a toda família e nos colocamos à disposição para qualquer tipo de ajuda neste momento. "



anuncio2.png

///sobre d'prima

O d'prima é um portal independente e informativo na era digital, com foco no Marília Atlético Clube, futebol amador, categorias de base e feminino de Marília. Além de seu website, o d'prima é um veículo independente ativo nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube; Ou seja, somos um veículo 100% online.

///páginas

///pesquisa

///em breve

© 2020 por d'prima - todos os direitos reservados.