• d'prima

Treinador maqueano comenta sobre a montagem do elenco

Foto: Matheus Dahsan/MAC.


O Marília Atlético Clube está com o elenco renovado para a retomada do Campeonato Paulista da Série A3. Após manter apenas oito atletas que iniciaram a competição antes da pandemia, a diretoria maqueana acertou a contratação de 16 nomes para tirar o MAC da incômoda situação no estadual.

O treinador maqueano, Guilherme Alves, comentou sobre os reforços e a metodologia que usou para contratar os nomes que vestirão a camisa alviceleste no retorno do estadual.

"Buscamos atletas experimentados e acostumados em jogar decisões. A expectativa é enorme. Esperamos que eles respondam rapidamente e iremos prepara-los da melhor maneira possível". Disse o treinador.

Exatamente 30 dias do reinício da Série A3, Guilherme Alves comentou do tempo de preparação até a partida diante do Grêmio Osasco, no Abreuzão.

"O tempo não é ideal, mas vamos trabalhar com o que temos. Sabemos que alguns clubes já estavam trabalhando, mas usaremos esses dias para preparar os atletas de uma forma ideal." Disse o comandante.


Os treinamentos se iniciaram nesta segunda-feira(17) visando a retomada do estadual e a Copa Paulista, competição que será disputada de forma simultânea. Agora o MAC volta a campo no próximo dia 20 de setembro, diante do Grêmio Osasco, pela Série A3 do Campeonato Paulista.

anuncio2.png

///sobre d'prima

O d'prima é um portal independente e informativo na era digital, com foco no Marília Atlético Clube, futebol amador, categorias de base e feminino de Marília. Além de seu website, o d'prima é um veículo independente ativo nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube; Ou seja, somos um veículo 100% online.

///páginas

///pesquisa

///em breve

© 2020 por d'prima - todos os direitos reservados.