• d'prima

Treinador maqueano tem dúvidas sobre o retorno da Série A3


Foto: Matheus Dahsan/d'prima


Em entrevista exclusiva ao programa "Clube da Bola" da Rádio Clube de Marília, o treinador Guilherme Alves afirmou ter dúvidas sobre o retorno do Campeonato Paulista da Série A3, devido aos números de casos que estão crescendo do covid-19 e a crise financeira vivida pelos clubes.


De acordo com o comandante maqueano, cada dia que passa a possibilidade de retorno da competição fica inviável. Os clubes do estado precisarão de ajuda da Federação Paulista de Futebol para conseguir cumprir o protocolo médico apresentado e aprovado pelo Governo de Sao Paulo.


"Estamos acompanhando os números da pandemia e os clubes da Serie A2 e A3 não conseguirão realizar o protocolo médico. Sinceramente, essas divisões cada dia que passa fica difícil ter uma volta." Afirmou o comandante maqueano.


A entidade máxima do futebol paulista, visa iniciar o Campeonato Paulista da Serie A1 primeiro, pois os clubes possuem calendário nacional e disputarão o Campeonato Brasileiro ainda este ano. As divisões das Séries A2 e A3, seriam disputadas simultaneamente com as competições nacionais.


"As equipes do interior paulista ficarão em uma situação complicada. Pois os atletas contratados até o momento deverão defender equipes de Serie C e D do Brasileiro. Essa é mais uma questão complicada." Disse o treinador.


Aguardando um anúncio oficial da Federação Paulista de Futebol, os clubes da Série A2 e A3 seguem com indefinições. Conforme os números de casos do covid-19 crescem, as equipes de divisões inferiores sofrem com a crise vivida.





anuncio2.png

///sobre d'prima

O d'prima é um portal independente e informativo na era digital, com foco no Marília Atlético Clube, futebol amador, categorias de base e feminino de Marília. Além de seu website, o d'prima é um veículo independente ativo nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube; Ou seja, somos um veículo 100% online.

///páginas

///pesquisa

///em breve

© 2020 por d'prima - todos os direitos reservados.