• d'prima

Vai ficar? Atletas recebem propostas de outras equipes


Fotos: Divulgação.


Montando seu elenco visando a retomada do Campeonato Paulista da Série A3, a diretoria do Marília Atlético Clube está sendo assediada por clubes que disputarão a Série C e D do Campeonato Brasileiro. Alguns atletas interessam aos clubes, que buscam acordo com a diretoria maqueana.


O primeiro caso é do zagueiro Moisés, destaque do Novo Hamburgo no Gauchão. O defensor recebeu proposta do Kuwait, com tempo de contrato e salário superiores ao que o Marília irá pagar para o atleta. Em contato com a reportagem, o empresário do zagueiro afirmou que entrará em contato com a diretoria do MAC, para buscar um acordo.


Outro caso é do lateral-direito Bruno Oliveira, que disputou o Campeonato Paraense pelo Águia-PA. O atleta recebeu propostas de Série C e D do Campeonato Brasileiro. Seu agente está em conversas com o MAC, para buscar a liberação.


Após ser anunciado como reforço pela mídia, o meia Maicon Assis chamou atenção de um clube da Série D que logo fez um convite ao atleta.


De acordo com a diretoria maqueana, nenhum atleta será liberado, pois todos possuem acordo assinado com o clube. A liberação só ocorrerá após o pagamento da multa que todos os contratos tem.


anuncio2.png

///sobre d'prima

O d'prima é um portal independente e informativo na era digital, com foco no Marília Atlético Clube, futebol amador, categorias de base e feminino de Marília. Além de seu website, o d'prima é um veículo independente ativo nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube; Ou seja, somos um veículo 100% online.

///páginas

///pesquisa

///em breve

© 2020 por d'prima - todos os direitos reservados.