• d'prima

Vem ou não? Confira a situação do atacante Alison Mira


Foto: Lucas Almeida O atacante Alison Mira, possui pré-contrato assinado com o Marília Atlético Clube, visando a retomada do Campeonato Paulista da Série A3. O atacante recebeu proposta do Manaus, equipe que disputará o Campeonato Brasileiro da Série C, e optou em assinar contrato válido por dois anos com o "Gavião do Norte".


Na entrevista coletiva de ontem realizada no Abreuzão, o vice-presidente do MAC, Alysson Souza, explicou o assunto de forma objetiva.


"Corremos o risco de perder o Alison. Porém, a diretoria do Marília vai fazer valer o pré-contrato que tem legalidade jurídica. O atacante possui raízes próximo de Marília e gostaria de ajudar a equipe maqueana. Estamos trabalhando forte para buscar a melhor solução." Esclareceu o vice-presidente.


O atleta se apresentou ao Manaus e iniciou os trabalhos na última segunda feira, visando o início do Campeonato Brasileiro da Série C. O "Gavião do Norte" estreia na competição diante do Vila Nova-GO, no dia 8 de agosto.


Até o momento, o MAC conta com 21 atletas que assinaram pré-contrato. São os casos dos remanescentes Thiago Moraes (goleiro), Igor Castro (goleiro) e Felipe Mosquete (goleiro); Edu Pina (lateral-esquerdo; Fabrício (volante) e Levi (volante); Kelvy (meia); Wellington (atacante), Formiga (atacante) e Gustavo Nescau (atacante). Os reforços descobertos até o momento: lateral-direito Everaldo Potiguar (PSTC-PR); o zagueiro Moisés Lucas (Novo Hamburgo-RS); os volantes Léo Couto (PSTC-PR) e Júnior Santos (Macaé-RJ); meia Mossoró (Novo Hamburgo-RS) e Alison Mira.







anuncio2.png

///sobre d'prima

O d'prima é um portal independente e informativo na era digital, com foco no Marília Atlético Clube, futebol amador, categorias de base e feminino de Marília. Além de seu website, o d'prima é um veículo independente ativo nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube; Ou seja, somos um veículo 100% online.

///páginas

///pesquisa

///em breve

© 2020 por d'prima - todos os direitos reservados.