• d'prima

Vice-presidente maqueano comemora mudança no Estatuto do Torcedor e em contrato de atletas


Foto: Divulgação.


Após o presidente Jair Messias Bolsonaro assinar a Medida Provisória que permite a vigência mínima dos contratos de atletas, caindo de 90 dias para 30 dias corridos, o vice-presidente maqueano Alysson de Souza, comemorou em rede social o feito conquistado.


"A boa notícia é a Medida Provisória que foi editado pelo Presidente da República, que permite que contratos de atletas profissionais sejam de 30 dias, para que assim os 'clubes pequenos' possam concluir as competições do ano de 2020, ante a excepcionalidade que o caso requer." Ressaltou o vice-presidente.


Outra questão comemorada foi a mudança no Estatuto do Torcedor que foi sugerido pelo Marília Atlético Clube para permitir o retorno do Campeonato Paulista da Série A3.


"Com muita alegria o pedido foi acatado pelo Deputado Capitão Augusto e aprovado pelo plenário da Câmara dos Deputados o Projeto de Lei, onde altera o Estatuto do Torcedor, permitindo assim o retorno do Campeonato Paulista da Série A3 de 2020." Comemorou o vice-presidente.


Confira abaixo os documentos oficiais dos assuntos citados:



anuncio2.png

///sobre d'prima

O d'prima é um portal independente e informativo na era digital, com foco no Marília Atlético Clube, futebol amador, categorias de base e feminino de Marília. Além de seu website, o d'prima é um veículo independente ativo nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube; Ou seja, somos um veículo 100% online.

///páginas

///pesquisa

///em breve

© 2020 por d'prima - todos os direitos reservados.