• d'prima

Zagueiro pretendido pelo MAC acerta com o Criciúma-SC


Foto: Comunicação/CA Tubarão


O zagueiro Carlos Alexandre, 26, atleta que defendeu o Atlético Tubarão-SC no início do ano, confirmou ao d'prima que foi procurado pelo MAC visando a retomada do Campeonato Paulista da Série A3.


De acordo com o atleta, o acordo não foi concretizado pois o mesmo acertou com o Criciúma-SC e disputará o Campeonato Brasileiro da Série C pelo Tigre Catarinense.


"Conversei com o diretor Vagner, mas acertei com o Criciúma-SC. O Marília possui um bom projeto, mas dessa vez não deu certo. Desejo boa sorte ao clube." Disse o zagueiro.


Carlos Alexandre foi revelado pelo Sergipe-SE e passou por equipes como Itabaiana-SE, Porto-PE, Sampaio Corrêa-MA, Globo-RN e Atlético Tubarão-SC.


Até o momento, o Marília Atlético Clube conta com o zagueiro Moisés Lucas(Novo Hamburgo-RS). O zagueiro Caio Cesar(Boa Esporte-MG) negocia com a diretoria e está próximo de assinar o pré-contrato.

anuncio2.png

///sobre d'prima

O d'prima é um portal independente e informativo na era digital, com foco no Marília Atlético Clube, futebol amador, categorias de base e feminino de Marília. Além de seu website, o d'prima é um veículo independente ativo nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube; Ou seja, somos um veículo 100% online.

///páginas

///pesquisa

///em breve

© 2020 por d'prima - todos os direitos reservados.